Aviso: A maioria das imagens aqui mostradas são fictícias, não correspondem à realidade.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Reativação do Blog


Galera, me desculpem pelo enorme tempo sem ficar atualizando o blog. Ano passado começou a chegar o periodo de estudo pro vestibular, e acabei engavetando os projetos.
E o que eu não esperava, aconteceu. Meu computador deu problema na placa mãe, tive que comprar outra memória, só sei que nisso, perdi todos os projetos que eu tinha, restando apenas um que deixei salvo na memória do celular. Depois desse longo periodo, sem ter tempo de fazer algo novo, decidi "recomeçar".

Enfim, vocês devem tá se perguntando o porque do sketch no começo da postagem. Ele é um sketch vazado há muito tempo, que alguns diziam ser a representação do Novo Palio, outros diziam que se tratava do Novo Uno. Depois do Novo Uno ter sido flagrado sem camuflagem, deu pra perceber que nada se tratava do Uno, ou seja, é bem possível que se trate das primeiras linhas do projeto do Novo Palio.

Vocês devem lembrar da minha projeção do novo Palio, que postei no dia 18 de fevereiro de 2009. Ela era baseada nesse "antigo" sketch, com grande inspiração na primeira geração do Palio, e tendo o Bravo como base pra projeção. Pra quem não lembra, aí está ela:


Depois desse longo tempo, sem nada do projeto 326 aparecer, a Fiat apenas se focou no 327 (Novo Uno). Porém, daqui a alguns dias já devem começar os testes do 326, e com o decorrer do tempo, teremos mais detalhes sobre ele. :)

Como eu sempre gosto de atirar em meio ao escuro, tou fazendo uma nova projeção do Novo Palio, levando em conta a novo estilo da Fiat, com o bocão e mais agressivo. Segundo o Marlos, do Blog AutosSegredos, o estilo a dianteira do Novo Palio terá o capô ficaria acima dos faróis, lembrando o Celta, ou até mesmo o Palio de primeira geração. Então tou fazendo algo que lembre as informações, que fique bem agressivo, acho que vocês iram gostar.

Abraços!

4 comentários:

  1. Netto, seu trabalho é demais, parabéns cara! Tenho certeza de que tem muita gente de olho nesses seus designs, até porque coloca um termômetro - reações, e isso faz com que se tenha a definição mais profunda do verdadeiro perfil e gosto dos brasileiros, pelo menos dos navegadores de bom gosto. Seu retorno será sempre bem-vindo e por acaso conheci seu blog hoje e já o adicionei nos meus favoritos como Blog super legais.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Marcelo. É bom ver que as pessoas sentiram falta do blog, me motiva a continuar com mais projetos.
    Valeu mesmo, qualquer coisa, manda alguma sugestão pro email projecoesautomotivas@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cara, boa sorte aew, espero que venha com tudo !!
    cara minha dica é ; tenta salvar o agile [/seéqueaquilotemsalvação

    vlws

    ResponderExcluir
  4. SEM PALAVRAS, FICOU MUITO BOM,BOM MSM,PARABENS!!!

    ResponderExcluir